Minhas Compras
Políticas de Trocas, Devoluções e Garantias

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte Técnico no telefone (043) 30263529 ou pelo e-mail contato@megalifesuplementos.com.br

As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:

· Desistência da compra
· Produto avariado
· Defeito no produto
· Erro Operacional
· Incompatibilidade de produtos

Em qualquer dos casos mencionados, enviar para o endereço abaixo:

“Rua Sergipe, 467 – Loja 2 - Centro
Londrina, PR | Cep: 86010-380


Devolução de mercadorias:

· Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.
· Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
· Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.
· Troca imediata até 7 dias a contar da compra.
· Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
· Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Megalife Suplementos em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.

Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra;  Reenvio em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia.


1 - Desistência da compra:

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail 
contato@megalifesuplementos.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.


· Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.

Restituição dos valores:

· Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito)

· Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.

· A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.


2 - Produto  Avariado

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail 
contato@megalifesuplementos.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.


Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi  avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (043) 30263529

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Megalife Suplementos fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.


3 - Defeito do produto:

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail 
contato@megalifesuplementos.com.br com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Megalife Suplementos.

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

· a não constatação do defeito;
· o indício de mau uso;
· o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

Problemas referentes a Defeito ou Avaria, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:

· Reposição de produtos e/ou componentes de embalagem realizados em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.


4 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de e-mail contato@megalifesuplementos.com.br ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.


Em qualquer dos casos mencionados, enviar para o endereço abaixo:
Devolução de mercadorias:

“Rua Sergipe, 467 – Loja 2 - Centro
Londrina, PR | Cep: 86010-380
Telefone: (043) 30263529

Caro cliente, pode ter certeza que temos a preocupação em ser o mais justo possível em que se refere a trocas, devoluções e garantias. Caso tenha qualquer dúvida em relação a seu produto, não deixe de entrar em contato conosco. Será um prazer atendê-lo(a). Muito obrigado. Megalife Suplementos.

 

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